Automação da Área de Vendas

Atendimento à la carte
01.

Com tablet, smartphone ou monitores touchscreen, o garçom não precisa sair do local de atendimento, pois todos os pedidos são feitos diretamente pelo sistema e impressos diretamente na cozinha, na copa ou em outro local estratégico. Você pode instalar monitor(es) na cozinha,para facilitar o controle da produção e para monitorar o tempo de preparo dos pedidos, evitando atrasados.

02.

O garçom pode solicitar a impressão instantânea da conta do cliente,além de poder consultar os itens de uma determinada mesa.

03.

O F-Rest possibilita configurar direitos de utilização de cada comando. Sendo assim, o administrador do restaurante, através de sua senha, pode estabelecer quais comandos estarão disponíveis para cada operação. As funções de cancelamento e transferência de mesa, por exemplo, podem estar habilitadas somente para o gerente. No cancelamento,o gerente deve informar se houve ou não produção do produto, para registrar a baixa de estoque por desperdício.

Restaurante a quilo – Atendimento com cartão de consumo
01.

Na entrada do restaurante, o cliente recebe o cartão de consumo, contendo um número e um código de barras (identificação).

02.

O cliente, após se servir, entrega o cartão de consumo para o atendente da balança, que em seguida, aproxima o cartão do leitor de código de barras. Desta forma, o F-Rest captura a gramatura do prato e efetua o lançamento do valor da refeição.

03.

Para realizar o registro de bebida, o garçom irá lançar através do tablet, smartphone ou monitor touchscreen, o número da mesa, o número do cartão e a bebida solicitada pelo cliente. Em seguida, o F-Rest imprime o pedido na impressora da copa e agrupa todos os pedidos da mesa. Esse procedimento facilita o trabalho do cumim (garçom auxiliar), que identifica o cliente pelo número do cartão e leva a bebida para a mesa correspondente, sem equívocos.

04.

Ao apresentar o cartão no caixa, o atendente aproxima o leitor de código de barras e, imediatamente, o F-Rest identifica o consumo. Após o pagamento, o sistema imprime o comprovante de pagamento (liberação de saída).

05.

Na saída do restaurante, o cliente entrega à recepcionista o comprovante de pagamento (liberação de saída).

Atendimento de Balcão com senha
01.

O cliente faz o seu pedido ao atendente do caixa. Após o pagamento, o F-Rest gera a nota e o pedido do cliente, com o mesmo número da senha. Quando o pedido fica pronto, o atendente da expedição digita a senha correspondente, que é divulgada num aparelho chamado “senha eletrônica”, instalado na frente da loja. Dessa forma, o cliente é avisado e retorna ao balcão para retirar o seu pedido.

Boates, Casa de show ou similares – Atendimento com cartão de consumo
01.

Check-in do cliente - Na entrada do estabelecimento, o cliente recebe o cartão de consumo, contendo o número e o código de barras (identificação). A partir desse código, o atendente registra no F-Rest o documento de identificação do cliente, o número do celular (será útil para identificá-lo em casos de perda do cartão) e a foto do cliente. Importante: caso tenha saído sem pagar, em outra ocasião, por algum motivo, ele pode pagar a conta pendente no momento do check-in.

02.

Durante o atendimento - O garçom lança o pedido do cliente no cartão de consumo, através de tablets, smartphones ou monitores touchscreen localizados no salão. Após isso, o F-Rest imprime o pedido na impressora de produção correspondente (bar, copa, cozinha e outras)

03.

No Caixa – O cliente apresenta o cartão ao atendente de caixa. Ao aproximá-lo do leitor de código de barras,o F-Rest contabiliza o consumo do cliente para que seja feito o pagamento.

04.

Na saída – O cliente apresenta o cartão para o recepcionista que identifica o cliente pelo F-Rest e verifica se o cartão foi pago e está liberado

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Mais benefícios do F-Rest

Sistema completo, de fácil entendimento e com o foco em Food Service. Você não tem que pagar por recursos adicionais, tudo está incluído no preço de uma assinatura mensal, sem fidelização!

Controle de Vendas

Fique de olho em tudo o que acontece na sua venda de mesa, balcão ou delivery. Saiba mais.

Auto atendimento através de QR Code

Fuja dos carissimos totens de atendimento, com a solução Frest o seu cliente acessará o QR Code e terá acesso ao seu cardápio, fará o seu pedido e o pagamento, após isso o pedido será impresso na produção, o cliente acompanhará o andamento no seu celular e será notificado para retirada quando estiver pronto. Saiba mais.

Seu Aplicativo Delivery

Tenha seu próprio aplicativo de delivery e fuja das taxas abusivas dos aplicativos atuais. Saiba mais.

Cardápido Digital na mesa

Pare de usar cardápios de papel. Ofereça uma solução SEGURA para seus clientes. O cardápio digital do FREST é acessado no celular do próprio cliente, numa interface interativa e amigável e você poderá permitir o cliente fazer seu próprio pedido. Saiba mais.

Comanda eletrônica através de sua máquina de cartão

Agilize o seu atendimento no salão. Tenha sua maquina de cartão com as funcionalidades de comanda eletrônica, seu garçom poderá comandar os pedidos, fechar a conta na própria maquina de cartão e realizar recebimento com a emissão da nota fiscal.Saiba mais.

Comanda eletrônica através de smartphone e tablet

Agilize seu atendimento no salão através do aplicativo de comanda eletrônica instalado no smartphone e tablet.

Delivery

Não atrase os seus pedidos e evite pontuações negativas. Sistema 100% integrado ao iFood, com bina e com rota do motoboy otimizada através do Google Maps. Saiba mais

Fechamento Cego

Evite fraude no fechamento do seu caixa. Com esse controle, o atendente do caixa não tem acesso aos valores no momento do fechamento do caixa e faz o lançamento da quantia recebida “as cegas”, impedindo desvios de sobras do caixa.

App para acompanhamento das vendas

Tenha todo o controle por meio de aplicativo no seu celular. Assim você não precisará mais ligar para seu funcionário do caixa ou gerente para saber como estão as vendas. Saiba mais

Estoque

Fique de olho nos desvios e desperdícios! Compre com o menor preço e tome conta do maior custo do seu Food Service: o Custo de Mercadoria Vendida (CMV). Saiba mais

Financeiro

Não fique no vermelho! Organize seu fluxo de caixa para evitar antecipação de cartões (o que representa 5% a menos do seu lucro líquido) e juros bancários. Saiba mais

Controle de Franquias

Padronize a dinâmica das suas franquias. Tenha o cardápio na nuvem, com acesso exclusivo para você administrá-lo. Além disso, acesse as vendas de cada loja, para cálculo dos royalties e de fundo de marketing Saiba mais.

Suporte 24 horas

Tire suas dúvidas conosco! Nossa equipe estará disponível a qualquer momento para ajudá-lo,seja no esclarecimento das dúvidas mais simples, seja na hora do “sufoco” durante o movimento da sua loja.

Treinamento On-line

Capacite seus funcionários! Temos uma equipe de consultores especializados para que possam usar o F-Rest em todo o seu potencial.

Cursos de Gestão de Restaurantes

Capacite-se para administrar melhor o seu negócio! Oferecemos cursos on-line de Gestão de Bares e Restaurante, ministrados pelos consultores de gestão do F-Rest ou por consultores convidados.

Consultoria On-line de Gestão

Invista no crescimento da sua empresa! Com um valor mensal bem acessível, você poderá contratar a consultoria on-line e obter a implementação dos processos de gestão administrativa do seu Food Service (compras, estoque e financeiro).

Nossos clientes amam o F-Rest

De nossos mais de 5.000 clientes, veja alguns que você deve conhecer:
Balada Mix
Delírio Tropical
Bar da Alcione
La Cabrera
Churrascaria Palace
VAMO
Espetto Carioca
Rio Brasa

Nossa parceria com o F-Rest começou há 16 anos. De lá pra cá o sistema tem nos ajudando a gerir o restaurante de maneira clara e precisa desde a frente de loja até o controle administrativo e de franquias. Fora a equipe técnica que é excelente!

JORGE BALADA MIX

Após utilizarmos vários sistemas encontramos o F-Rest, e só ela foi capaz de atender todas as nossas necessidades em um sistema só. Solução completa e com preço justo! Super recomendo!

ANDRÉ DELÍRIO TROPICAL

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Somos obcecados em ajudar os donos de restaurantes não apenas a sobreviver, mas a prosperar. Acompanhe o nosso blog com dicas úteis para o crescimento do seu Food Service, e conteúdo novo toda semana.
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